Notícias

CONFIRA OS PREMIADOS PELA CAMPANHA DE INCENTIVO AMR COLLECTION E COPA AIRLINES

Escrito por Principal

21 DEZ 2021 - 16H43

Captura de tela 2021-12-21 164440

A campanha de incentivo AMR™ Collection em parceria com a Copa Airlines, anunciada em agosto, premiou os agentes de viagens que acumularam mais pontos durante o período da campanha de acordo com suas vendas relacionadas aos produtos da rede de resorts e da companhia aérea.

De acordo com Alex Ruiz, Diretor de Vendas AMR™ Collection, "nos últimos anos, a aliança que desenvolvemos com a Copa Airlines nos trouxe ótimos resultados. O fato de a companhia operar em quase todos os destinos onde estamos presentes permitiu com que fosse possível criarmos ações conjuntas com produtos de altíssimo nível. O nosso objetivo com essa novidade é continuar a trabalhar juntos e providenciar aos os agentes de viagens ferramentas para promover os nossos produtos junto dos passageiros, promovendo sempre uma experiência surpreendente".

Já Raphael de Lucca e Jacqueline Ledo, Gerentes de Vendas da Copa Airlines no Brasil, comentam “estamos felizes em fazer parte desse novo projeto da AMR Collection, que chega em boa hora, pois coincide com o lançamento do nosso novo produto em São Paulo, a DREAMS Business Class. A nova categoria consolida a companhia como uma das opções para o público de luxo no Brasil. E este é só o começo. A parceria entre as empresas sempre foi consistente e agora está bem mais forte”.

Na campanha, cada room night vendida por resort representou um ponto, e vendas para o Ano Novo e Carnaval 2022 contabilizaram um ponto extra.

Confira a seguir os agentes de viagens premiados na ação:

1° lugar: Raquel Müller (Elabora Viagens) 2 TKTs oferecidos pela Copa Airlines para um destino dos sonhos AMR™ Collection + 5 noites de hospedagem all inclusive com acompanhante + traslados in and out*

2° lugar: Roberto Francisconi (Sabai Viagens) 1.000 dólares convertidos em reais

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Principal, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.